Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Vagas de Emprego

Este serviço oferecido pelo CREMERJ se destina apenas a divulgação de vagas de emprego para médicos. O CREMERJ não se responsabiliza pelo recrutamento ou pelos atos praticados pelos empregadores, cabendo única e exclusivamente às partes qualquer entendimento nas relações de trabalho.

O CREMERJ reforça às empresas e aos colegas que luta pelo trabalho digno para a categoria, com condições adequadas ao ético exercício da profissão, vínculos empregatícios de acordo com a legislação vigente e salários compatíveis com as responsabilidades médicas.

As empresas que oferecem as vagas aqui anunciadas estão em situação regular com o CREMERJ, isto é, contam com diretor técnico médico registrado e atualizado no Conselho e com o Certificado de Anotação de Responsabilidade Técnica (Cart) válido.

Para anunciar vagas de emprego, envie um e-mail para vagas@crm-rj.gov.br