Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

PARCERIA ENTRE O CREMERJ E MÉDICOS ESCRITORES PARA DIVULGAÇÃO DE OBRAS LITERÁRIAS E DE CUNHO CIENTÍFICO

O CREMERJ disponibiliza aos médicos escritores uma oportunidade de divulgar suas obras, de qualquer tipo e gênero, no site do CREMERJ (Biblioteca Eletrônica/Nosso Acervo).

Nessa parceria, o médico deve doar um exemplar de seu livro, acompanhado do TERMO DE AUTORIZAÇÃO (poderão ser entregues na Sede do CREMERJ, em suas Delegacias no interior do Estado ou encaminhados através dos Correios).

Lembramos que o conteúdo de qualquer obra é de inteira responsabilidade do autor e não expressa, necessariamente, a opinião do CREMERJ.

Para acessar as informações sobre Publicações Escritas por Médicos (Médicos Escritores), consulte na Biblioteca Eletrônica: “Publicações Escritas por Médicos". O resultado da pesquisa fornece a referência, o resumo e a imagem da capa do livro.

Para mais informações, entre em contato com o CPEDOC

E-mail: cpedoc@crm-rj.gov.br / Tel.: (21) 3184-7461

Clique aqui para acessar as Publicações Escritas por Médicos.