Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

O CREMERJ, sempre preocupado com a integridade e o livre exercício da Medicina, criou um canal direto de comunicação com os médicos, preservando a boa prática legal da profissão.

Esta é a forma mais eficiente de promovermos e garantirmos a prática da Medicina. Defendendo a integridade, a proteção e a valorização dos Médicos. Temos de consolidar as notificações sobre estas irregularidades no exercício da profissão para servirem de espelho para ações futuras.

É nosso dever acompanhar, fiscalizar e denunciar às autoridades policiais, assim como ao Ministério Público quaisquer agressões sofridas pelos Médicos, sejam verbais, físicas e/ou morais.

Também, é nosso compromisso ter transparência em todo processo, fortalecer a cultura ética, incentivar o respeito e a segurança e, principalmente, sermos eficientes na gestão das notificações que vierem a acontecer.

É o novo CREMERJ presente e, cada dia mais, protegendo aquele que é o motivo de sua existência: Os Médicos!

Viu uma irregularidade? Registre nos links abaixo!

O Cremerj está e sempre estará de portas abertas para Você!

No prazo máximo de 24 horas (úteis), a Assessoria do Gabinete retornará o seu contato.

ATENÇÃO Atenção

Esse canal não deve ser utilizado para comunicar reclamações que não se encaixem nos perfis descritos acima. Reclamações relativas a atendimento, produtos e serviços, dentre outros, deverão ser encaminhadas para o Fale Conosco através do link https://www.cremerj.org.br/contatos/.

ATENÇÃO: O Cremerj não possui competência legal para atuar em demandas INDIVIDUAIS de médicos, sendo este um canal de interesse público. A atuação do Conselho se dará de forma conjunta com os órgãos de controle, com o intuito de garantir os direitos trabalhistas aos médicos em situação de vulnerabilidade perante contratantes públicos.