Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de congresso da SBACV-RJ

27/03/2024

O CREMERJ participou do “XXXVIII Encontro de Angiologia e de Cirurgia Vascular do Rio de Janeiro”, promovido pela Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular – Regional RJ, que aconteceu entre os dias 21 e 23 de março, no Hotel Windsor Oceânico – localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. O conselheiro Luiz Zamagna, além de representar o CREMERJ ao lado do também conselheiro Julio Cesar Peclat, participou da mesa de abertura. 

O evento contou com a participação de referências nacionais e internacionais, pesquisadores e estudantes da área e proporcionou um ambiente de aprendizado, troca de experiências e atualizações científicas. Na programação, foram abordados diversos temas, desde as mais recentes técnicas cirúrgicas até os avanços em diagnóstico por imagem, terapias inovadoras, prevenção, tratamento multidisciplinar, entre outros assuntos.