Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ disponibiliza serviços on-line

21/03/2024

Em sintonia com os avanços tecnológicos e comprometido em oferecer praticidade aos médicos do estado do Rio de Janeiro, o CREMERJ disponibiliza uma gama de serviços on-line tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas, agilizando procedimentos e simplificando burocracias. Entre os serviços oferecidos estão a averbação de documentos, a emissão de certidão negativa e a solicitação de Registro de Qualificação de Especialidade (RQE).

Podem ser solicitadas pela internet também a inscrição em outro estado, a renovação do certificado de regularidade, a pré-inscrição para registro médico de formandos, transferidos e pessoas secundárias, entre outros serviços. Além disso, pelo site do CREMERJ pode ser feita a validação de atestados, laudos e solicitações de exames. 

Ao disponibilizar esses atendimentos pela internet, o CREMERJ reafirma o compromisso com a transformação digital, facilitando o dia a dia dos médicos. Para saber mais sobre tudo o que pode ser requisitado de forma on-line, acesse a Área do Médico no site do Conselho. 

•   Serviços para empresas: clique aqui
•    Serviços para médicos: clique aqui
•    Serviços para formandos: clique aqui

Instalações da sede do CREMERJ passam por obras de adequação

O edifício-sede do CREMERJ, que fica localizado em Botafogo – na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, encontra-se fechado para a realização de obras de adequação estrutural. Inaugurado em 1996, o prédio de quatro pavimentos, que integra o Centro Empresarial Rio (CER), será reformado, a fim de atender a uma determinação do Ministério Público do Trabalho, oferecendo mais segurança e conforto para médicos, funcionários e demais usuários dos serviços da autarquia.

Temporariamente, a recepção da sede foi transferida para a loja 108, que fica no próprio condomínio do CER. Para ser atendido presencialmente com mais celeridade nesse período, recomenda-se o agendamento pelo site. Clique aqui para agendar.