Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de cerimônia da Academia de Medicina do RJ

12/12/2023

O CREMERJ participou da cerimônia em alusão ao 49º aniversário da Academia de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Acamerj), que aconteceu nessa sexta-feira, 8 de dezembro, na Casa do Médico, em Niterói – município do Rio.

No evento, além de comemorar a fundação da Acamerj, foi realizada a posse da nova diretoria e a entrega das medalhas ao mérito médico e acadêmico do ano – concedida ao presidente da instituição, Antônio Luiz de Araújo.

O conselheiro do CREMERJ Edilbert Pellegrini recebeu a Medalha de Honra ao Mérito: Acadêmico Giuseppe Mauro (Campos dos Goytacazes). Outros médicos foram homenageados: Fernando Mendes Sant´Anna (Região dos Lagos), com a Medalha Acad. Mário Duarte Monteiro; Osvaldo José Moreira do Nascimento (Rio de Janeiro), com a Medalha Acad. Francisco de Almeida Pimentel; Marco Antônio Alves Azizi (Nova Iguaçu), com a Medalha Acad. Antonio Jorge Abunahman; Alcemir Gonçalves Pettersen (Teresópolis), com a Medalha Acad. Roched Abib Seba; Maria Cristina Diniz Gonçalves Ezequiel (Petrópolis), com a Medalha Prêmio Nobel Peter Brian Medawar; Henrique Almeida Oliva (Nova Friburgo), com a Medalha Acad. Octávio Lemgruber; Wellington Luiz Rodrigues Magalhães (Itaperuna), com a Medalha Acad. Carlos Tortelly Rodrigues Costa; e Rogério Ribeiro Estrella (Niterói), com a Medalha Acad. Renato Luiz Nahoum Curi.