Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Conselheira do CREMERJ é eleita como vice-diretora da FCM/UERJ

24/11/2023

No dia 13 de novembro, segunda-feira, o CREMERJ participou da homologação dos cargos de diretor e vice-diretora da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). A cerimônia oficial de posse será realizada em março de 2024.

Totalizando 91% dos votos válidos, a conselheira do CREMERJ Kátia Nogueira foi eleita como vice-diretora da instituição, ao lado de Rogério Rufino, eleito para o cargo de diretor. Kátia, que realizou sua residência em pediatria na instituição, expressou sua felicidade e gratidão pelo reconhecimento. “É uma grande honra estar à frente de uma das maiores faculdades de medicina do Brasil. Acredito que será uma grande oportunidade para contribuir ainda mais com as universidades públicas”, disse.

Além disso, a conselheira também expôs alguns objetivos para a gestão. “Nos próximos quatro anos, nosso compromisso será com a tradição do ensino, da pesquisa e da extensão. Começaremos pela abertura do curso de Medicina em Cabo Frio, que está com previsão de iniciar a primeira turma já no próximo ano”, pontuou ela.