Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ divulga cartilha sobre segurança do paciente

24/11/2023

O CREMERJ divulga nesta sexta-feira, 24 de novembro, a Cartilha para apoio aos Coordenadores do Núcleo de Segurança do Paciente das unidades administradas pela Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro. O objetivo do material é orientar no que tange à implantação dos processos de trabalho necessários para assegurar um atendimento seguro e de qualidade aos usuários de saúde, assim como fortalecer a cultura de segurança do paciente.

A cartilha é interativa e possui links que apontam para alguns sites de interesse. Clique aqui para acessá-la.

CREMERJ promove V Fórum da Câmara Técnica de Segurança do Paciente

No dia 4 de dezembro, o CREMERJ realizará um fórum cujo tema será a segurança do paciente na Rede de Atenção. O encontro será restrito a médicos e acadêmicos de medicina a partir do 9º período. As inscrições serão disponibilizadas, em breve, no site do Conselho.