Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Eleições CREMERJ 2023: saiba como votar on-line

07/08/2023

As eleições do CREMERJ estão chegando. Confira a seguir o passo a passo de como votar.

1 - Nos dias 14 e 15 de agosto, das 8h às 20h (horário de Brasília), acesse https://eleicoescrms.org.br/rj. Na tela inicial do site, procure o botão VOTAR.

2 - Inclua seus dados de identificação. Na tela seguinte constará seu número de CRM e nome. Clique em Continuar.

3 - Após isso, selecione uma das formas de autenticação disponíveis:

. Entrar com certificado digital;

. Entrar com certificado em nuvem;

. Receber PIN por e-mail ou SMS com duplo fator de autenticação (data de nascimento);

. Entrar com biometria facial.

4 - Se escolher o recebimento do PIN, haverá o direcionamento para outra tela, na qual deverá ser indicado o contato para envio do código. Ao receber o PIN de seis dígitos, insira-o no campo designado e clique em Continuar. Informe sua data de nascimento como segundo fator de autenticação e clique em Continuar.

5 - Feita a autenticação, o site exibirá a cédula de votação para que seja feita a escolha por uma das chapas. Selecione a opção em que deseja votar e clique em Prosseguir.

6 - A opção selecionada será exibida na tela. Verifique se as informações estão corretas e clique em Confirmar. Seu voto só será computado após essa ação. Se estiver tudo certo, seu comprovante de voto aparecerá na tela.

Importante: Caso tenha alguma dificuldade para votar, nos dias 14 e 15 de agosto, das 8h às 20h, a Sede do CREMERJ contará com urna digital com funcionário designado (mesário) para realizar o atendimento. Já as Representações terão equipe de suporte para auxiliar os(as) médicos(as) na votação. Outra opção é esclarecer dúvidas pelo call center: 0800 300 7000.