Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Últimos dias para solicitar RQE gratuitamente no CREMERJ

26/07/2023

Lançada em 1º de fevereiro, a campanha de gratuidade para incentivar e valorizar a utilização do Registro de Qualificação de Especialidade (RQE) já está chegando ao fim; mas ainda dá tempo de participar. Até o dia 31 de julho, os médicos aptos poderão aproveitar para realizar o requerimento livre de taxa.

Para dar entrada no pedido, não é necessário ir até à sede ou a uma representação do CREMERJ. Basta acessar a área de serviços no site do Conselho e realizar o procedimento de forma totalmente on-line.

Nos últimos cinco meses, a gratuidade foi oferecida em todo o Brasil, endossada pelo Conselho Federal de Medicina, pelos demais Conselhos Regionais e pelas sociedades médicas. A campanha no CREMERJ foi um sucesso, com mais de 4,7 mil novos registros emitidos.

Aproveite também esses últimos dias e peça já o seu RQE gratuitamente, clicando aqui.