Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ Perto do Médico atende no Super Centro Carioca

29/06/2023

De 20 a 22 de junho, o programa CREMERJ Perto do Médico esteve no Super Centro Carioca de Saúde para oferecer os serviços cartoriais da autarquia no próprio local. Na ocasião, cerca de 30 médicos da unidade, que fica localizada na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, aproveitaram para retirar documentos, atualizar seus cadastros, emitir certificados digitais, entre outras providências referentes tanto a pessoa física quanto jurídica.

Desde outubro de 2022, o CREMERJ Perto do Médico já esteve em 22 estabelecimentos de saúde e quatro congressos. Fique atento ao site do Conselho e às redes sociais para acompanhar as próximas datas e locais da ação móvel.