Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ Perto do Médico está no INC

06/06/2023

De 5 a 7 de junho, o programa CREMERJ Perto do Médico está no Instituto Nacional de Cardiologia, situado no bairro de Laranjeiras, no município do Rio de Janeiro, para realizar atendimentos direcionados aos médicos da unidade. Com essa iniciativa, o Conselho conta com uma equipe no local para oferecer os serviços cartoriais da autarquia aos profissionais nas áreas de pessoa física (PF) e pessoa jurídica (PJ).

Os médicos poderão aproveitar a oportunidade para realizar atualização cadastral, emitir RQE e certificação digital e solicitar outros serviços disponibilizados pelo CREMERJ, sem precisar sair do local de trabalho. Lembrando que, para garantir a segurança de cada unidade, o CREMERJ Perto do Médico atende apenas os profissionais que atuam no hospital em que está presente.