Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa da Semana de Fígado do Rio de Janeiro

02/06/2023

O conselheiro do CREMERJ Sylvio Provenzano representou a autarquia na XXXII Semana de Fígado do Rio de Janeiro. O evento, que teve início na quarta, 31 de maio, e termina nesta sexta-feira, 2 de junho, no Leblon – na Zona Sul da capital –, foi organizado pelo Grupo de Fígado do Rio de Janeiro, com o objetivo de fomentar a discussão científica e a troca de experiência entre os participantes.

A programação inclui uma ampla variedade de cursos, aulas, palestras e debates. O CREMERJ marcou presença no primeiro dia de evento, durante a mesa-redonda que abordou o tema “Fake news na medicina”. O momento também deu destaque aos assuntos: “Evidências científicas sobre medicamentos termogênicos” e “Evidências científicas sobre o uso de anabolizantes esteroidais e modulação hormonal”.

Sylvio Provenzano participou da sessão junto dos médicos Raymundo Paraná, Edson Parise, Juliana Coelho, Ricardo Oliveira, Vera Pannain, Flavio Itabaiana e Tatiana Roque.

“É sempre importante participar de debates científicos, com o intuito de oferecer informação de qualidade para a nossa população. E, como médicos, precisamos estar atualizados para atender cada vez melhor os nossos pacientes”, disse o conselheiro do CREMERJ.