Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa do aniversário do HMNSL

01/06/2023

O conselheiro do CREMERJ André Luiz Lopes Costa representou a autarquia no aniversário de 71 anos do Hospital Municipal Nossa Senhora do Loreto, que aconteceu nessa quarta-feira, 31 de março. A unidade fica na Ilha do Governador, bairro localizado na Zona Norte da capital.

Também participaram da solenidade representantes de entidades médicas, diretores de diversas maternidades e a coordenadora do Centro de Fissura Labiopalatal (Cefil), Ana Cláudia de Oliveira.

“O evento foi muito interessante por conta da celebração dos 71 anos do Hospital Municipal Nossa Senhora do Loreto. Tivemos a apresentação do coral com as crianças que recebem tratamento na unidade, apesar de apresentar dificuldade na fala. Ver a integração delas com outras pessoas é uma evolução. É extremamente motivador”, pontuou André Luiz.