Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ divulga site com informações sobre as Eleições 2023

26/05/2023

As eleições para o CREMERJ estão chegando. Para reunir todas as informações, o Conselho divulga o site Eleições CRMs 2023, para que os médicos do estado do Rio de Janeiro fiquem por dentro de todas as datas e de tudo o que está acontecendo. Clique aqui e conheça o site!

O CREMERJ aproveita para reiterar a importância de todos os médicos estarem com seu cadastro em dia (nome, endereço, e-mail e telefone), para garantir o seu direito de participação nas eleições.

Confira abaixo o calendário eleitoral:
7 de agosto – Data limite para regularizar situação junto ao CRM quanto a débitos para assegurar direito a voto.
14 e 15 de agosto – Dias das eleições.
15 de agosto – Divulgação do resultado a partir das 20h.

Atenção: De acordo com a Resolução CFM 2315/2022, será aplicada a multa prevista em lei para o médico que não votar, salvo causa justificada ou impedimento a ser declarado até 60 dias após o encerramento da eleição.

Para mais informações, clique aqui.