Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ lança 1º número do volume 2 da sua revista científica

26/05/2023

O CREMERJ lança, nesta sexta-feira, 26 de maio, o primeiro número do segundo volume da sua revista científica Medicina, Ciência e Arte. A publicação, que é trimestral, apresenta conteúdo de alto nível, minuciosamente selecionado pelo Conselho Editorial, composto por renomados professores da Academia Nacional de Medicina (ANM) e de universidades, além de colegas atuantes em instituições públicas e privadas.

Nesta edição, são abordados os temas: Hipotireoidismo subclínico – Revisão e atualização; Manejo das complicações gastroenterológicas no paciente diabético; Abordagem clínica nas lombalgias – uma revisão narrativa; Câncer de mama em pacientes jovens; Neoplasias Císticas Benignas; Endocardite infecciosa – uma revisão narrativa; e caso clínico sobre doença hepática gordurosa.

“Essa revista é uma forma de oferecer aos nossos médicos uma educação médica continuada mais qualificada e um meio importante de contribuir com o fortalecimento da nossa profissão. Apesar de ser uma publicação científica, nossos artigos focam no dia a dia profissional. Estamos muito satisfeitos com o lançamento de mais essa edição”, ressaltou o presidente do CREMERJ, Guilherme Nadais.

Clique aqui e conheça a nova edição!

Medicina, Ciência e Arte
A revista Medicina, Ciência e Arte foi lançada pelo CREMERJ em 2022. O primeiro volume contou com quatro números. Em 2023, o Conselho lança o segundo volume, dando continuidade ao trabalho.