Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ Perto do Médico ultrapassa 2.000 atendimentos

25/05/2023

Em menos de sete meses, o programa CREMERJ Perto do Médico ultrapassou 2.000 atendimentos. A marca foi alcançada na última semana, quando o CREMERJ esteve no Hospital Universitário Antônio Pedro, em Niterói, e no 30º Congresso de Reprodução Humana, promovido pela Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH). Juntos, foram mais de 100 atendimentos realizados.

Lançada em outubro de 2022, a iniciativa tem o objetivo de levar para dentro das unidades de saúde do estado do Rio de Janeiro – sejam elas públicas ou privadas – os serviços cartoriais oferecidos pela autarquia, a fim de facilitar a rotina dos médicos que necessitam resolver questões documentais.

Com o suporte de uma equipe de colaboradores do CREMERJ, os médicos podem realizar atualização cadastral, emitir RQE e certificação digital e solicitar outros serviços disponibilizados pelo Conselho, sem precisar sair do local de trabalho.

Até o momento, o programa já esteve em 18 unidades de saúde do interior e da capital e em quatro grandes eventos. Fique atento ao site do Conselho e às redes sociais para acompanhar as próximas datas e locais.

“Ultrapassar 2.000 atendimentos com o programa CREMERJ Perto do Médico, em menos de sete meses, é gratificante. Este feito mostra que estamos no caminho certo e continuaremos possibilitando que nossos colegas de profissão consigam resolver questões documentais de forma rápida e prática, sem precisar sair do seu local de trabalho, pois sabemos que sua rotina é intensa”, destacou o presidente do CREMERJ, Guilherme Nadais.