Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

2ª Jornada CRM: Educação Médica Continuada ocorre em Três Rios

25/05/2023

O CREMERJ realizou a 2ª Jornada CREMERJ: Educação Médica Continuada, nessa sexta-feira, 19 de maio. O evento ocorreu na Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios (Suprema), que fica no município, situado na região centro-sul do estado do Rio de Janeiro.

Participaram da mesa de abertura o ex-presidente do CREMERJ, Walter Palis, o conselheiro do CREMERJ José Ramon Blanco, o coordenador da Representação de Três Rios, Ivson Ribas de Oliveira, e o representante da Suprema, Ruy da Costa Nogueira. Também estiveram presentes ao evento os conselheiros Benjamin Baptista, Luiz Zamagna, Ronaldo Vinagre e Yuri Salles.

“É com bastante alegria que estamos reunidos em Três Rios. O Conselho está sempre à disposição para qualquer demanda ou sugestão. Nosso objetivo é atender os médicos e buscar formas para que os nossos pacientes sejam assistidos adequadamente”, disse Walter Palis.

A programação contou com duas palestras, uma sobre o mercado de trabalho do médico no Rio de Janeiro, ministrada pelo conselheiro Yuri Salles, e outra, que abordou o tema laqueadura tubária, apresentada pelo médico Antônio Rodrigues Braga Neto, que coordena a Representação da Região Metropolitana da Tijuca.