Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM participa do 30º Congresso Brasileiro de Reprodução Humana

23/05/2023

O CREMERJ participou da solenidade de abertura do 30º Congresso Brasileiro de Reprodução Humana (CBRH), realizado pela Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH), nessa quinta-feira, 18 de maio. O evento, que teve atividades até sábado, 20, reuniu diversos especialistas renomados na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, para atualizações e debates de vários assuntos relacionados à especialidade.

Participaram da mesa de abertura a vice-presidente do Conselho, Célia Regina da Silva, e o presidente da SBRH, Paulo Gallo de Sá, que é o conselheiro responsável pelo Grupo de Trabalho (GT) sobre Reprodução Assistida do CREMERJ. Também compareceram à programação, os conselheiros Antônio Abílio Santa Rosa e Marcelo Peixoto; o coordenador da Representação Metropolitana da Tijuca, Antônio Rodrigues Braga Neto; e o coordenador da Representação de Volta Redonda, Felipe Simões Canavez.

“O congresso deste ano tem o intuito principal de estimular trocas de experiência, debates e discussões acerca das novidades e dos avanços na área da reprodução humana”, destacou Paulo Gallo de Sá durante a solenidade.

Além de participar da cerimônia de abertura, o CREMERJ esteve presente nos três dias de evento com mais uma edição do programa CREMERJ Perto do Médico. A iniciativa consiste em levar os serviços cartoriais da autarquia até os médicos para facilitar a resolução de questões documentais.