Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Associação Comercial do Rio elege médico para presidência

17/05/2023

O médico Josier Vilar foi eleito para a presidência da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) nesta terça-feira, 16 de maio. Com mandato até o ano de 2025, o novo presidente prometeu uma gestão voltada para inovação e serviços na entidade.

Josier Vilar, por meio da Iniciativa FIS, da Pronep Lite Care e do IBKL, foi um importante apoiador da campanha de vacinação contra a Covid-19 prioritária para médicos. O processo de imunização realizado pelo CREMERJ teve início em janeiro de 2021 e aconteceu em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS-RJ).

A ação aconteceu após reivindicação do CREMERJ às autoridades de saúde sobre a urgência da necessidade de imunização dos médicos. Com isso, o CREMERJ foi o primeiro conselho profissional do país a vacinar seus inscritos, em sua sede.

Foto: Divulgação/ACRJ