Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ realiza evento de atualização em acupuntura

09/05/2023

O CREMERJ realizou o V Curso de Educação Médica Continuada em Acupuntura nesse sábado, 6 de maio. O evento ocorreu no auditório Júlio Sanderson, localizado na sede da autarquia, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.

As boas-vindas aos participantes foram dadas pelo responsável da Câmara Técnica (CT) de Acupuntura do CREMERJ, Yuri Salles Lutz, e pela coordenadora da CT, Melania Sidorak.

“É sempre gratificante receber colegas médicos no Conselho, promovendo eventos de educação continuada. Estamos satisfeitos em poder dar continuidade ao debate sobre esse tema, pois muito nos acrescenta”, disse Yuri.

A programação contou com palestras que trouxeram reflexões acerca da base da acupuntura neurofuncional e patologias do ombro. Para abordar o tópico, foi convidado o especialista e mestre em Ciências Médicas e Clínica Médica, Cláudio Couto. Por fim, o palestrante realizou uma demonstração prática e iniciou uma discussão para esclarecer dúvidas.