Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Sbot-RJ e CREMERJ realizam palestra sobre lombalgia

05/05/2023

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – Regional Rio de Janeiro (Sbot-RJ), com o apoio do CREMERJ, realizou, na quarta-feira, 26 de abril, um evento para discutir a atualização do tratamento da lombalgia. O encontro ocorreu no auditório Júlio Sanderson, na sede do Conselho – localizada em Botafogo, Zona Sul da capital fluminense.

As boas-vindas aos participantes foram dadas pelo presidente do CREMERJ, Guilherme Nadais, pelo presidente da Sbot-RJ, Marcos Britto, e pelos membros da sociedade Andre Loyelo e Rafael da Mota Moraes.

“Gostaria de ressaltar a importância da parceria entre a Sbot e o CREMERJ firmada neste ano. O CREMERJ, além do papel de fiscalização e normatização, tem se tornado protagonista na educação médica continuada. Temos recebido retorno positivo por parte dos ortopedistas com relação aos eventos que temos realizado em conjunto”, enfatizou Britto.

A programação contou com duas palestras que foram ministradas por Andre Loyelo e Rafael da Mota. Ao fim das apresentações, eles debateram e tiraram dúvidas dos participantes.