Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa do 40º Congresso da Socerj

05/05/2023

O CREMERJ participou, entre os dias 19 e 21 de abril, do 40º Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro (Socerj), que ocorreu no EXPO MAG, localizado no bairro Cidade Nova, centro da capital fluminense. O evento reuniu grandes nomes da cardiologia que apresentaram conteúdos atualizados e de grande destaque nos mais recentes congressos internacionais.

Foram mais de 400 palestrantes, que se revezaram em diversas mesas redondas, simpósios, miniconferências, webinars, jornadas multiprofissionais e cursos de capacitação. Integrando a programação, o conselheiro Roberto Meirelles participou da abertura do evento e da atividade de hands on sobre ecocardiografia, bem como compôs a mesa de cardio-oncologia em cirurgia oncológica.

“O evento foi um momento oportuno para discutirmos temas importantes sobre a cardiologia no Brasil. Entre tantos colegas, o nosso Conselho marcou presença também com o programa CREMERJ Perto do Médico, levando os serviços cartoriais da autarquia para o ambiente do congresso e facilitando a rotina de quem tinha pendências documentais a serem solucionadas”, destacou Meirelles.