Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ Perto do Médico leva serviços a congressos e hospitais

27/04/2023

O programa CREMERJ Perto do Médico atendeu mais uma unidade de saúde e dois eventos médicos neste mês. Os contemplados foram o Hospital Central da Polícia Militar do Rio de Janeiro, o 40º Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro (Socerj) e o VIII Congresso Internacional da Oncologia D’Or. Somando as três edições, foram realizados mais de 160 atendimentos direcionados para pessoa física e pessoa jurídica.

Lançada há seis meses, a iniciativa já atendeu cerca de 1.900 médicos em 15 unidades do interior e da capital e em dois grandes eventos. A ação, que leva para dentro dos hospitais os serviços cartoriais oferecidos pela autarquia, tem o objetivo de facilitar a rotina dos médicos que necessitam resolver questões documentais, pois, desse modo, eles não precisam se ausentar do local de trabalho.

O diretor do CREMERJ, Joel Silveira Filho, comemora os bons resultados da ação. "Temos recebido muitos agradecimentos de colegas que se beneficiaram com o programa. Estamos muito felizes por poder oferecer praticidade e conveniência aos médicos, facilitando a resolução de pendências documentais", disse o conselheiro.

De 25 a 28 de abril, o CREMERJ Perto do Médico está no Hospital Federal de Bonsucesso. Para saber os próximos locais que receberão a ação, continue acompanhando o site e as redes sociais do Conselho.