Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ e AMF promovem evento em Niterói

28/03/2023

Nessa sexta-feira, 24, o CREMERJ promoveu, por meio da sua Representação de Niterói e em parceria com a Associação Médica Fluminense (AMF), o evento “A Face Oculta da Medicina”. A solenidade ocorreu na sede da AMF, localizada no bairro de Icaraí, em Niterói. Na ocasião, o médico Paulo Cesar Fructuoso ministrou uma palestra.

No mesmo evento, o CREMERJ prestou homenagens aos médicos Antônio Claudio Lucas da Nobrega, Alcir Vicente Visela Chacar, Aloysio Decnop Martins, Benito Petraglia, Ilza Boeira Fellows, Tarcísio Rivello de Azevedo e Waldenir de Bragança. Participaram da cerimônia os conselheiros Beatriz da Costa, José Ramon Blanco, Marcelo Erthal e Yuri Salles.