Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de evento da Associação Médica de Macaé

28/03/2023

No dia 22 de março, o CREMERJ participou de um evento promovido pela Associação Médica de Macaé (AMM), no município da Região Norte Fluminense. Na ocasião, estiveram presentes os conselheiros Célia Regina da Silva, Benjamin Baptista de Almeida, Antônio Abílio Santa Rosa, José Ramon Varela Blanco, e Rodrigo Maia da Costa.

Como parte da programação, os médicos participantes assistiram a uma palestra ministrada pelo coordenador consultivo de processos éticos do CREMERJ, o advogado Rodrigo Câmara de Queiroz. Em sua exposição, ele falou sobre publicidade médica à luz da Resolução CFM nº 2.217/2018 e da Resolução CFM nº 1974/2011, apresentando exemplos de erros e acertos em campanhas de marketing e materiais de divulgação.