Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM participa de reunião do conselho deliberativo da Somerj

24/03/2023

CREMERJ participou no último sábado, 18 de março, no auditório do Centro Empresarial Rio, em Botafogo, na Zona Sul da capital, da primeira reunião deste ano do conselho deliberativo da Associação Médica do Estado do Rio de Janeiro (Somerj). O evento, que abordou assuntos de cunho científico e de interesse da categoria médica, foi organizado pela Sociedade de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro, que é filiada à Somerj.

Durante o encontro, o CREMERJ foi representado pelo seu presidente, Clovis Munhoz, e pelos conselheiros Benjamin Baptista e José Ramon Blanco. Também participaram do evento o presidente da Associação Médica Brasileira (AMB), César Eduardo Fernandes, e o presidente da Sociedade de Medicina e Cirurgia do Estado do Rio de Janeiro, Celso Ferreira Ramos Filho, que também é coordenador da Câmara Técnica de Doenças Infecciosas e Parasitárias e de Controle de Infecção Hospitalar do CREMERJ.

O evento contou com a apresentação da palestra “Saúde: uma agenda para o Brasil”, que foi conduzida pela ministra da Saúde, Nísia Trindade.