Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de evento em referência ao Março Azul

20/03/2023

O conselheiro do CREMERJ Antônio Abílio de Santa Rosa representou o Conselho na caminhada em referência ao Março Azul – mês de conscientização e prevenção do câncer de intestino. O evento, que aconteceu nesse domingo, 19 de março, foi promovido pela Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva (Sobed).

No estado do Rio de Janeiro, a caminhada ocorreu na capital, na região do Aterro do Flamengo, que fica na Zona Sul da cidade. Também participaram da mobilização representantes de entidades médicas, além do CREMERJ. Durante a caminhada, médicos compartilharam informações com a população sobre a prevenção do câncer colorretal e a importância do diagnóstico precoce.