Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ Perto do Médico está no INCA

20/03/2023

De 20 a 23 de março, o programa CREMERJ Perto do Médico está no Instituto Nacional de Câncer (INCA - unidade Cruz Vermelha), situado no Centro da cidade do Rio de Janeiro, para realizar atendimentos direcionados aos médicos da unidade. Com essa iniciativa, o Conselho conta com uma equipe no local para oferecer os serviços cartoriais da autarquia aos profissionais nas áreas de pessoa física (PF) e pessoa jurídica (PJ).

Os médicos poderão aproveitar a oportunidade para realizar atualização cadastral, emitir RQE e certificação digital e solicitar outros serviços disponibilizados pelo CREMERJ, sem precisar sair do local de trabalho. Lembrando que, para garantir a segurança de cada unidade, o CREMERJ Perto do Médico atende apenas os profissionais que atuam no hospital em que está presente.