Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Vacinação bivalente prossegue na sede do CREMERJ

17/03/2023

O CREMERJ dá continuidade à campanha da vacinação bivalente para médicos promovida na sede do Conselho, em Botafogo, na Zona Sul da capital fluminense. De 20 a 24 de março, das 9h às 12h30, todos os médicos poderão se vacinar. As gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) e os trabalhadores da saúde também podem ser imunizados nas datas anunciadas.

As informações sobre limite de idade são determinadas pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS Rio), que também está cedendo as doses. O imunizante a ser aplicado é o bivalente da Pfizer.

Os médicos, que desejarem se vacinar no CREMERJ, poderão realizar o agendamento pelo site. Clique aqui para acessar. Já os médicos com problemas de locomoção poderão agendar atendimento domiciliar, mediante contato com a Central de Relacionamento pelo telefone (21) 3184-7050. Para as grávidas e puérperas e demais trabalhadores da saúde, o atendimento é sem agendamento, durante o horário da vacinação.