Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ Perto do Médico ultrapassa 1.000 atendimentos

24/02/2023

Lançado em outubro de 2022, em menos de quatro meses, o programa CREMERJ Perto do Médico ultrapassou mais de 1.000 atendimentos. A iniciativa tem o objetivo de levar para dentro das unidades de saúde do estado do Rio de Janeiro – sejam elas públicas ou privadas – os serviços cartoriais oferecidos pela autarquia, a fim de facilitar a rotina dos médicos que necessitam resolver questões documentais.

Com o suporte de uma equipe de colaboradores do CREMERJ, os médicos podem realizar atualização cadastral, emitir RQE e certificação digital e solicitar outros serviços disponibilizados pelo CREMERJ, sem precisar sair do local de trabalho. Lembrando que, para garantir a segurança de cada unidade, o CREMERJ Perto do Médico atende apenas os profissionais que atuam no hospital em que está presente.

Até o momento, o CREMERJ Perto do Médico esteve em oito unidades de saúde e, em março, marcará presença em outros hospitais. Fique atento ao site do Conselho e às suas redes sociais para acompanhar as próximas datas.

"Ultrapassar 1.000 atendimentos com este programa, em pouco tempo, mostra que estamos no caminho certo. Estamos muito felizes por possibilitar isso aos colegas, pois sabemos que a rotina de trabalho é intensa, o que dificulta a ida deles ao Conselho para resolver questões documentais. Nosso intuito é estar sempre perto do médico, como diz o próprio nome do programa", frisou Joel Silveira Filho, diretor do CREMERJ.