Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa da mesa de abertura de solenidade na Alerj

22/12/2022

O presidente do CREMERJ, Clovis Munhoz, participou da mesa de abertura de solenidade promovida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), nessa terça-feira, 20 de dezembro. Na cerimônia, ocorrida no plenário da Alerj, o secretário de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, Alexandre Chieppe, recebeu a Medalha Tiradentes, a maior honraria atribuída pela casa legislativa.

Chieppe foi homenageado pelo seu desempenho na realização de ações em prol do enfrentamento contra a Covid-19 no estado fluminense. A indicação do secretário foi proposta pelo presidente da Alerj, o deputado estadual André Ceciliano, que conduziu a solenidade.

Na ocasião, Chieppe fez um agradecimento especial à sua família e aos seus colaboradores: “Acho que é a coroação de um trabalho construído com muitas pessoas. O que me deixa muito feliz”.

A cerimônia contou com a presença do deputado federal Dr. Luizinho, médico ortopedista e ex-secretário de Estado de Saúde, entre os anos de 2016 a 2018; da presidente da Comissão de Saúde da Alerj, a deputada estadual Martha Rocha; da subsecretaria estadual de Assistência à Saúde, a médica Fernanda Fialho; e da defensora Thaísa Guerreiro, coordenadora de Saúde da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (DPRJ).

A banda do Corpo de Bombeiros também participou da homenagem, entoando o Hino Nacional na abertura e, no encerramento, a canção do Clube de Regatas Vasco da Gama, time do coração do secretário.