Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Conselheiros do CRM participam de reunião na Câmara Municipal

20/12/2022

Os conselheiros do CREMERJ Yuri Salles, Benjamin Baptista, Beatriz Costa e Flavio Sá e o coordenador da representação metropolitana da Ilha do Governador do Conselho, Rômulo Capello, estiveram nessa quinta-feira, 15 de dezembro, em reunião com o vereador Jorge Felippe, que aconteceu em seu gabinete na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Durante o encontro, eles debateram diversos assuntos relacionados à área da Saúde na cidade.

Na ocasião, os conselheiros aproveitaram para mencionar a recente aprovação do plano de cargos e salários dos servidores municipais da Saúde, que teve importante participação do vereador.

A reunião é mais uma ação do Conselho na luta por buscar melhores condições de trabalho para os médicos e remunerações justas para os profissionais.