Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Conselheiro do CRM é homenageado em evento de posse da SBDRJ

19/12/2022

Os conselheiros do CREMERJ Benjamin Baptista e José Ramon Blanco participaram da cerimônia de posse da nova diretoria da Sociedade Brasileira de Dermatologia Regional do Rio de Janeiro (SBDRJ). O evento aconteceu, nessa quarta-feira, 14 de dezembro, no Leblon, na Zona Sul da capital, e contou com a participação de autoridades e representantes de diversas entidades da medicina e da saúde.

Durante a solenidade, o novo presidente da SBDRJ, Antonio Macedo DAcri, anunciou como patrono de sua gestão José Ramon Varela Blanco, fazendo uma homenagem a ele em reconhecimento a toda sua dedicação na medicina, na especialidade e na luta pela defesa profissional. José Ramon Blanco é conselheiro responsável pela Câmara Técnica de Dermatologia do CREMERJ.

“Eu fiquei muito emocionado. Tradicionalmente, o patrono da gestão é um médico da área acadêmica, então foi uma surpresa e me senti bastante honrado com essa homenagem. Espero continuar meu trabalho, contribuindo com o fortalecimento da nossa profissão no estado do Rio de Janeiro”, destacou José Ramon Blanco.

Em seguida, foi promovida a cerimônia de entrega do “Prêmio Científico Residente Revelação SBDRJ 2022”, que contemplou residentes de dermatologia.