Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Campanha do CREMERJ Divertido Natal arrecada brinquedos novos

24/11/2022

Começa nesta quinta-feira, 24 de novembro, a campanha do CREMERJ “Divertido Natal”, que consiste em arrecadar brinquedos que serão doados para crianças que fazem parte de instituições de caridade. As doações ocorrerão em felicitação à festa natalina, no fim de dezembro.

Todos os médicos do estado do Rio de Janeiro podem participar da campanha, contribuindo com brinquedos novos. As doações estão sendo recebidas na sede do CREMERJ, em Botafogo, na Zona Sul da capital, de 24 de novembro a 16 de dezembro.

Contribua para um Natal mais alegre e divertido de várias crianças. Participe conosco desta campanha!

Ponto de coleta:
Sede do CREMERJ (recepção) – Praia de Botafogo, 228, 119B, em Botafogo – na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.

Período de arrecadação:
De 24 de novembro a 16 de dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 17h. Por favor, fique atento ao nosso site para verificar o período de funcionamento do Conselho, pois, devido aos jogos da Copa do Mundo, o CREMERJ terá alguns horários especiais.

O que doar:
Brinquedos novos.
Você decide a quantidade dos itens que serão doados!

O CREMERJ agradece desde já a colaboração de todos com a campanha Divertido Natal!