Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ faz homenagem póstuma ao funcionário Marconde Alencar

18/11/2022

Funcionário do CREMERJ há mais de 25 anos, o advogado Marconde Alencar, que faleceu em setembro deste ano, recebeu uma homenagem nessa quinta-feira, 17 de novembro. Em reconhecimento aos anos de serviços prestados ao Conselho, foi inaugurada a placa que leva o seu nome, Dr. Marconde Alencar, na sala onde ele trabalhava no setor de Processo Ético-Profissional (PEP), situado na sede da entidade, em Botafogo – na Zona Sul da capital.

Em breve solenidade, o presidente do CREMERJ, Clovis Munhoz, fez um agradecimento especial à esposa de Marconde, Geórgia, que descerrou a placa. Participaram desse momento, familiares, amigos, diretores, conselheiros e colegas de trabalho.