Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ Perto do Médico realiza cerca de 200 atendimentos

04/11/2022

De 24 a 28 de outubro, o CREMERJ esteve no Hospital Municipal Miguel Couto, situado no Leblon – na Zona Sul da capital fluminense –, realizando atendimentos direcionados para os médicos. Essa foi a primeira edição da ação “CREMERJ Perto do Médico”. Ao todo foram efetuados 194 atendimentos, sendo 167 para pessoa física (PF) e 27 para pessoa jurídica (PJ).

A iniciativa consiste em ir até as unidades de saúde para oferecer serviço cartorial aos profissionais de forma prática, rápida e conveniente. Nesse hospital, os dois serviços mais requisitados foram a emissão da primeira via de identidade CRM digital e a atualização cadastral. Os serviços para PJ também foram muito procurados, entre eles a atualização de corpo clínico, a renovação do Certificado de Regularidade e a consulta de empresa.

“Essa é mais uma inovação do CREMERJ para os médicos do Rio de Janeiro. Trouxemos para dentro do Hospital Miguel Couto todos os serviços para PJ e PF. Com essa facilidade, os médicos puderam resolver pendências documentais sem sair do local de trabalho”, comentou o diretor do Conselho, Joel Carlos Silveira Filho.

A próxima edição do “CREMERJ Perto do Médico” será em parceria com a Rede DOr. A ação vai ser realizada de 7 a 11 de novembro, no Hospital Quinta DOr, localizado no bairro de São Cristóvão, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.