Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Conselho do Rio recebe chefe do Serviço de Urologia do Inca

28/10/2022

Os diretores do CREMERJ Guilherme Nadais, Luiz Fernando Nunes, Benjamin Baptista e Joel Carlos Silveira Filho reuniram-se, no dia 26 de outubro, com o chefe do Serviço de Urologia do Instituto Nacional de Câncer (Inca), Franz Campos. O encontro foi realizado na sede do Conselho, em Botafogo, Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.

Na ocasião, foram debatidas a aproximação do CREMERJ junto aos hospitais, políticas de saúde e alguns projetos do INCA. O conselheiro Nadais destacou a relevância desse tipo de reunião.

"O Conselho precisa estar conectado aos serviços das especialidades de toda a rede de saúde, seja pública ou privada, visando dialogar com as chefias e buscar soluções para os problemas que afetam as condições do exercício do ato médico e da prestação assistencial de qualidade à população", disse Nadais.