Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Posse de nova diretoria da AMRJ tem participação do CREMERJ

27/10/2022

A segunda vice-presidente do CREMERJ, Célia Regina da Silva, esteve presente no evento realizado pela Academia de Medicina do Rio de Janeiro (AMRJ), nessa quinta-feira, 20. A cerimônia contou com a sessão solene de posse da nova diretoria biênio 2022-2024. O evento, que também comemorou o 25º aniversário de fundação da Academia, aconteceu no Fórum de Ciência e Cultura da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), que fica na Urca – na Zona Sul do Rio de Janeiro.

No evento, o então presidente da AMRJ, Euderson Kang Tourinho, fez uma saudação pelo 25º aniversário da Academia e repassou o cargo à presidente eleita, Selma Dantas Ferreira Sabrá. Além disso, Denise Leite Maia Monteiro se tornou a nova acadêmica da instituição, sendo saudada pelo orador oficial acadêmico Haroldo Jacques.