Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ abre inscrições para Prêmio Professor Ricardo Cruz

18/10/2022

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Prêmio Professor Ricardo Cruz, que engloba quatro categorias: 17ª Edição para os Médicos Residentes, 3ª Edição para os Acadêmicos de Medicina, 1ª Edição para o Médico Jovem e 1ª Edição para o Médico (a partir de 40 anos). A iniciativa é organizada pela Comissão de Integração do Médico Jovem (CIMJ) do CREMERJ.

O objetivo da premiação é fomentar a produção científica, no âmbito da medicina, no estado do Rio de Janeiro, fortalecendo a residência médica e o ensino universitário do futuro médico, bem como a prática médica e o reconhecimento do papel fundamental dos preceptores e dos professores na formação profissional.

As inscrições devem ser realizadas até 31 de outubro deste ano (segunda-feira), por meio do formulário disponível aqui.

Todos os projetos recebidos dentro do prazo serão avaliados por uma comissão julgadora, responsável pela seleção dos finalistas. Os ganhadores serão contemplados com prêmios que chegam a R$ 7 mil.

A cerimônia de premiação acontecerá de forma presencial, com transmissão ao vivo pelo canal do CREMERJ no YouTube, no dia 9 de dezembro de 2022 (sexta-feira), a partir das 19h.

Clique aqui e veja o edital na íntegra.

Conheça também o site do Prêmio Professor Ricardo Cruz. Clique aqui!