Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM participa da abertura do Congresso Internacional da SBO

14/10/2022

O conselheiro Gustavo Khaled representou o presidente do CREMERJ, Clovis Munhoz, durante a solenidade de abertura do XXII Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Oftalmologia (SBO). A cerimônia, que aconteceu nessa quinta-feira, 13 de outubro, no Expo MAG – que fica no Centro da capital –, contou com a presença da atual diretoria e de ex-presidentes da SBO.

O evento, que termina neste sábado, 15, tem o objetivo de fomentar o debate científico e discutir temas atuais relacionados à oftalmologia, além de promover a troca de experiências e o networking.

“Nós nos sentimos honrados por poder representar o CREMERJ e o presidente do nosso Conselho neste evento tão renomado para a medicina e, principalmente, para a oftalmologia, especialidade que também faço parte. Esses congressos são momentos enriquecedores para nós”, complementou Gustavo Khaled, que é o conselheiro responsável pela Câmara Técnica de Oftalmologia do CREMERJ.