Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa do XIX Congresso Médico Cidade de Campos

13/10/2022

Os conselheiros Benjamin Baptista, Antônio Abílio de Santa Rosa e José Ramon Blanco estiveram no XIX Congresso Médico Cidade de Campos, que aconteceu de terça (4) a quinta-feira (6), no município de Campos dos Goytacazes. O evento, que foi promovido pela Sociedade Fluminense de Medicina e Cirurgia e pelo Diretório Acadêmico da Sociedade Universitária de Pesquisas e Estudos Médicos (Supem), contou com uma programação científica de alto nível e reuniu médicos de todo o estado do Rio de Janeiro.

“Foi um período enriquecedor de atualização e de aprendizado para todos nós. Além disso, tivemos a oportunidade de nos integrarmos e de ouvir os colegas. Representamos o CREMERJ com satisfação e agradecemos o convite”, disse Benjamin Baptista, que é diretor de Sede e Representações do CREMERJ e presidente da Associação Médica do Estado do Rio de Janeiro (Somerj).

O evento contou com a participação do diretor-geral da Faculdade de Campos, Edilbert Pelegrini, que ministrou o curso pré-congresso de Oficina de Esporotricose, da vice-presidente da Somerj, Cinthia Cordeiro, e do coordenador da Delegacia Metropolitana do CREMERJ na Ilha do Governador, Rômulo Capello, além de outros renomados especialistas. O conselheiro Antônio Abílio de Santa Rosa participou da mesa que debateu os avanços e os desafios da genética na prática clínica.