Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM lança terceira edição da revista Medicina, Ciência e Arte

30/09/2022

O CREMERJ lança, nesta sexta-feira, 30, a terceira edição da revista científica Medicina, Ciência e Arte. A publicação, que é trimestral, apresenta um conteúdo de alto nível, minuciosamente selecionado pelo Conselho Editorial, composto por renomados professores da Academia Nacional de Medicina (ANM) e de universidades, além de colegas atuantes em atividades públicas e privadas.

Nesta edição, são abordados os temas: “Nova abordagem da fibrose pulmonar idiopática”; “Miocardite aguda: 16 pontos que todo médico deve conhecer”; “Bradiarritmias: do diagnóstico ao tratamento”; “Doença associada à infecção pelo Clostridioides difficile”; “Diagnóstico e estratégia terapêutica na depressão resistente ao tratamento”; “Características do paciente alérgico”; e o caso clínico “Angina de peito refratária: transplantar ou não transplantar, eis a questão”.

“Ficamos satisfeitos em prosseguir com esse projeto, oferecendo para os nossos médicos um conteúdo de qualidade, que, apesar de científico, é bastante focado no dia a dia profissional. É mais um meio de contribuir com a atualização dos nossos colegas, apresentando temas diversos, inclusive um caso clínico, e tudo isso com o embasamento de brilhantes colegas da nossa medicina, o que reforça o alto nível dos nossos médicos no estado do Rio de Janeiro”, ressaltou o presidente do CREMERJ em exercício, Guilherme Nadais.

Clique aqui e acesse a terceira edição da revista Medicina, Ciência e Arte!