Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM participa de reunião do Conselho Deliberativo da Somerj

25/08/2022

O CREMERJ participou da reunião do Conselho Deliberativo da Associação Médica do Estado do Rio de Janeiro (Somerj), nesse sábado, 20 de agosto. A segunda vice-presidente, Célia Regina da Silva, foi quem representou o Conselho, durante o encontro que aconteceu na sede da Associação Médica de Macaé. O presidente da Somerj, Benjamin Baptista, que também é conselheiro do CREMERJ, conduziu a reunião.

Na pauta, foram abordados diversos assuntos relacionados à categoria médica, além de informes da Somerj e de suas filiadas. O evento também contou com uma palestra científica sobre prontuário eletrônico e prontuário físico, que foi ministrada pela advogada Manuela Marcatti, que é consultora jurídica de sociedade médica e integrou as Comissões de Direito Médico e de Bioética da OAB Rio de Janeiro (2017/2021).