Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa do Reumario 2022

10/08/2022

O conselheiro do CREMERJ Roberto Fiszman participou, no dia 5 de agosto, do Reumario 2022, evento promovido pela Sociedade de Reumatologia do Rio de Janeiro (SRRJ). O encontro, realizado no Centro da cidade do Rio de Janeiro, contou com a participação de reumatologistas do Brasil e de outras partes do mundo, e teve o objetivo de fomentar o debate sobre temas atuais da especialidade.

Na edição deste ano, os dois grandes assuntos da pauta foram o lúpus eritematoso sistêmico e a artrite reumatoide. As participações internacionais ficaram a cargo dos renomados Brad Rovin, da Universidade Estadual de Ohio (Estados Unidos da América), e de Michelle Petri M.D, do hospital americano John Hopkins.

Na foto: o presidente da Sociedade de Reumatologia do Rio de Janeiro, Carlos de Andrade, a coordenadora da residência médica do Hospital Moinho de Vento (Porto Alegre – RS), Karina Capobianco, e o conselheiro Roberto Fiszman.