Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ e ABMT promovem fórum sobre medicina do trabalho

29/07/2022

O CREMERJ realizou, nessa quarta-feira, 27, um evento híbrido (presencial e on-line) para debater sobre medicina do trabalho e saúde ocupacional no século XXI. O encontro, promovido na sede do Conselho, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, foi desenvolvido em parceria com a Associação Brasileira de Medicina do Trabalho (ABMT).

Compuseram a mesa de abertura do fórum a segunda vice-presidente do CREMERJ, Célia Regina da Silva, a coordenadora da Câmara Técnica (CT) de Medicina do Trabalho e Saúde do Trabalhador do Conselho, Laura Campello, o presidente da ABMT, Gualter Maia, e o corregedor Ronaldo Vinagre, que é o conselheiro responsável pela CT.

A programação trouxe reflexões acerca das mudanças de cenários enfrentados pela medicina do trabalho ao longo do tempo, dos aspectos jurídicos das atualizações das Normas Regulamentadoras e da atuação do médico diante dessa legislação. Participaram como palestrantes o coordenador da Comissão de Pareceres e Resoluções do CREMERJ, conselheiro Roberto Fiszman, o membro da CT de Medicina do Trabalho, Paulo Antônio Rebelo, e a assessora jurídica da autarquia, Luciana Castro.

O webinar está disponível no canal do CREMERJ no Youtube. Clique aqui para assistir.