Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ entrega donativos ao Centro de Apoio aos Refugiados

08/07/2022

As doações da campanha Vacina Solidária foram entregues pelo CREMERJ, nesta sexta-feira, 8 de julho, ao Centro de Apoio aos Refugiados, em Botafogo – na Zona Sul do Rio de Janeiro –, instituição vinculada à Associação São Vicente de Paulo. Foram doados alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal.

Na ocasião, o diretor do CREMERJ Joel Silveira Filho representou o Conselho e a assistente social Suellen Felix foi quem recebeu as doações. Os itens foram doados pelos médicos do estado do Rio de Janeiro ao receberam doses da vacina contra a covid-19 e influenza, em campanhas de imunização deste ano, na sede do CREMERJ.

“Damos assistência social, psicológica e jurídica em nosso Centro. Ajudamos mais de 1.050 famílias e todas as doações são valiosas e contribuem bastante para o nosso trabalho”, disse ela.

Para Joel Silveira Filho, essa atuação do Conselho no âmbito social é importante. “Temos um compromisso com a nossa população e ficamos alegres em poder contribuir”, complementou.