Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Associação Médica de Macaé recebe conselheiros do CREMERJ

06/07/2022

Os conselheiros do CREMERJ Joel Carlos Silveira Filho, José Ramon Blanco, Luiz Zamagna, Walter Palis e Benjamin Baptista, que também é presidente da Sociedade Médica do Estado do Rio de Janeiro (Somerj), visitaram a sede da Associação Médica de Macaé (AMM), nessa sexta-feira, 1º de julho. Na ocasião, os médicos foram recebidos pelo presidente da AMM, Marcelo Raposo, e pelos diretores Sávio Mussi, Flávio Antunes e Renan Nogueira.

A valorização do médico e a defesa profissional estiveram entre os assuntos tratados. Além da reunião na AMM, os conselheiros visitaram as obras de construção do novo hospital Unimed Costa do Sol, localizado no centro da cidade, o qual se propõe a ser referência médica em alta complexidade no Norte Fluminense.

Participaram também da rodada de encontros com lideranças do município o coordenador de Marketing e Empreendimentos da Somerj, Sérgio Pina, e os conselheiros Beatriz Costa, Antônio Abílio Santa Rosa (coordenador da delegacia do CREMERJ em Macaé) e Rodrigo Maia (coordenador da delegacia de Cabo Frio).