Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Sobrames-RJ promove encontro literário na sede do CREMERJ

29/06/2022

A Sociedade Brasileira de Médicos Escritores (Sobrames-RJ) promoveu nessa segunda-feira, 28, no auditório do CREMERJ Charles Damian, um encontro literário, organizado pela presidente da Sobrames-RJ, Lucia Elena Ferreira Leite. O conselheiro do CREMERJ Sylvio Provenzano foi quem abriu o evento.

“Ficamos muito felizes em receber os colegas no Conselho, pois esta é a casa do médico. Esses encontros são muito ricos e trazem leveza para o dia a dia dos nossos profissionais”, disse ele.

O evento também contou com a participação do médico Jorge Bermudez, que é doutor em saúde pública pela ENSP/Fiocruz. Na ocasião, ele falou sobre o livro “Solidariedade ou Apartheid? Lições aprendidas na pandemia”, que é de autoria dele.