Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Conselheiros do CREMERJ visitam hospital Antônio Pedro

21/06/2022

O presidente do CREMERJ, Clovis Munhoz, o primeiro-secretário, Marcelo Erthal, e a conselheira Beatriz Costa realizaram uma visita técnica ao Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap) nessa quarta-feira, 15. Na unidade, que é ligada à Universidade Federal Fluminense (UFF) e fica localizada no Centro da cidade de Niterói, os representantes do Conselho foram recebidos pelo superintendente, Tarcisio Rivello, pelo presidente da Comissão de Ética Médica, Luiz Henrique Guedes, pelo chefe da divisão médica, Luciano Marcolino, pelo responsável técnico, Roberto Barcellos, e pela gerente administrativa, Maria Conceição de Andrade.

Na ocasião, foram apresentadas as instalações e debatidas as necessidades do hospital. Na reunião, o CREMERJ se colocou à disposição da unidade.

“O CREMERJ está de portas abertas para recebê-los e apoiá-los no que for necessário, em busca de uma assistência adequada à população e de melhores condições para a atuação dos médicos”, disse Clovis.